Venha Vestir a Camisa da Limpa Solar seja mais um Franqueado RJ

A Limpa Solar é a maior franquia de energia solar do país, presente em todos os estados . A rede comercializa, faz a limpeza e manutenção de produtos e equipamentos de energia fotovoltaica para residências, comércios, indústrias e propriedades rurais.


Com o propósito de popularizar a energia solar no país, a Limpa Solar tem como meta atingir todo o terreitório nacional com franqueados.


Imagem: Divulgação


Com a alta da energia, os negócios de energia solar ganharam ainda mais destaque. Em outubro, o Brasil atingiu 11 gigawatts (GW) em capacidade solar em operação.


De acordo com a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), esse número é a soma da geração centralizada (3,84 GW) e geração distribuída (7,16 GW).


O marco legal da microgeração e minigeração distribuída devem estimular ainda mais o mercado.


Mas será que esse é o momento de investir em um negócio de energia solar? A resposta é, sim, e ser um franqueado é uma excelente opção para isso.


Motivos para investir em uma franquia de energia solar agora:


Imagem: Divulgação


Mercado em alta


Segundo dados da Associação Brasileira de Energia Solar (Absolar), o Brasil tornou-se a 9ª maior fonte de geração solar.


Para a entidade, ainda há bastante mercado para explorar. “As pessoas perceberam que não faz mais sentido pagar por eletricidade".


Nos últimos 12 meses (outubro de 2021 a setembro de 2022), o ramo acumula uma variação positiva de 26,2%.


Esse segmento vem apresentando um desempenho mais robusto, registrando crescimento desde 2021.


Negócio lucrativo


A fonte solar já trouxe mais de R$ 60 bilhões em novos investimentos ao Brasil desde 2012. O mercado se modernizou e tem se mostrado rentável.


“Para adquirir uma franquia da Limpa Solar, o prazo médio de retorno é de 12 meses”,


Imagem: Divulgação


Energia mais cara


De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em 2021, enquanto o Índice de Preços ao Consumidor Amplo 15 (que é uma prévia da inflação oficial do país) acumulou crescimento de 5,81%, a alta acumulada nas contas de luz chegou a 16,07%, quase o triplo do índice geral.


Já em 12 meses, a energia elétrica acumulou alta de 20,86%, mais que o dobro da inflação acumulada no período, que foi de 9,3%.


“Com o uso da energia solar, é possível reduzir a conta de luz em até 95%”.


Visite a página www.limpasolar.com.br e conheça as vantagens de ser um franqueado