O curso de NR-35 Trabalho em Altura é obrigatório para os profissionais que irão executar ou supervisionar os serviços em altura, já que segundo a Norma, somente profissionais capacitados pela NR-35 podem trabalhar em altura e estas atividades devem ser realizadas sob supervisão.
Imagem: limpasolar.com
Para isso existe o curso NR-35 Trabalhador e o NR-35 Supervisor que apresentam conteúdos pertinentes a cada atividade, buscando a máxima segurança para todas as pessoas envolvidas.
Possuímos uma plataforma que possibilita uma gestão completa para sua empresa. O sistema oferece o gerenciamento administrativo, onde o responsável pela empresa pode ter acesso aos colaboradores em curso, histórico dos já cursados, relatórios e financeiro.
Isso tudo para garantir melhor autonomia e controle dos treinamentos.
Nossa Plataforma Atende Todos os Profissionais Autônomos ou que Buscam se Capacitar para Oportunidades no Mercado de Trabalho.
Possibilitando um Treinamento Prático, Simples e Objetivo, com Certificação Válida e Geração Automática após a Conclusão.
Imagem: limpasolar.com
A Limpa Solar está no mercado há mais de 10 anos, sendo referência e líder no segmento de treinamentos voltados para a área de Segurança do Trabalho.
Já são mais de 250 mil profissionais certificados em todo o Brasil e aproximadamente 10.000 empresas nacionais e multinacionais atendidas.
Seguindo as exigências e legislações, a Limpa Solar possui a maior credibilidade e reconhecimento do mercado, sendo uma empresa séria e comprometida com seu propósito.
Otimize seu tempo e gerencie seus treinamentos utilizando o sistema da Limpa Solar para estar de acordo com as normas e exigências legais.
Imagem: limpasolar.com
O curso de Trabalhador é obrigatório para os profissionais que irão executar os serviços em altura, visto que conforme a norma, somente profissionais capacitados (com o curso NR 35) podem trabalhar em Altura, sendo que o mesmo deve ser executado com planejamento, organização e cuidados especiais, a fim de garantir a máxima segurança para todas as pessoas envolvidas.
Fonte: www.limpasolar.com.br
Comments