top of page

Solar Vale tem nova sede e cria grupo de empresas de energia

Empresa de soluções de energia solar com forte atuação na Região Sul agora faz parte de grupo que atende todo o País.

A Solar Vale, de Blumenau, SC, formou recentemente o Grupo SV, unindo-se a outras companhias com serviços e soluções complementares ao seu mercado de soluções de energia solar fotovoltaica.


Imagem: Divulgação


Recentemente, o grupo também se mudou para uma nova sede, mais ampla e de fácil acesso, na Via Expressa, Rodovia Paul Fritz Kuehnrich nº 1515, em Blumenau.


A sede conta com área de 3 mil metros quadrados abrigando escritórios e área de armazenamento com mais de 10 mil módulos solares em estoque.


Segundo comunicado da Solar Vale, o local é estratégico do ponto de vista logístico, com saída para a BR-470, para cidades vizinhas e também para a região central da cidade.


Além da Solar Vale Energia, fazem parte do Grupo SV a Lesto Solar Distribuidora, a SV Soluções, a Lesto Bombeamento Solar e a SV Gestão em Energia, “ampliando o alcance de atendimento e diversidade de produtos e serviços oferecidos para o consumidor final e para outros integradores”, diz a nota.


Segundo Thomas Knoch, CEO da empresa, a expectativa com a formação do grupo é oferecer mais qualidade, agilidade e segurança em todos os projetos e atendimentos realizados, além de ampliar a atuação de cada empresa por todo Brasil, apoiada pelas demais.


Ainda de acordo com o executivo, a nova sede oferece maior proximidade com os clientes e permitiu integrar todas as empresas do grupo, com maior troca de informações e experiências entre os setores, além de uma melhor estrutura para os colaboradores, com acesso fácil, espaço para descanso, amplo refeitório, sala de jogos e auditório.


Além disso, a instalação oferece dois carregadores de veículos elétricos de uso aberto ao público, de forma gratuita, durante o horário de funcionamento da empresa.


Fonte: Fotovolt

bottom of page