top of page

Oportunidades de Franquia Solar

Junte-se a uma marca confiável com benefícios


Os serviços de limpeza da Limpa Solar oferecem aos proprietários a experiência e orientação de mais de 10 anos de experiência em serviços residenciais, de aluguel, hospitalidade e serviços de limpeza comercial leve.


A Limpa Solar desenvolveu um importante nível de confiança com seus clientes, adicionando rapidamente pessoal adicional para atender à demanda.




Suas equipes estavam focadas em fornecer atenção aos detalhes, consistência e profissionalismo que os clientes precisam e desejam de um serviço de limpeza confiável.


Se você tem essas mesmas qualidades e se dedica a estabelecer seu próprio negócio de limpeza, a Limpa Solar tem o treinamento, suporte e sistemas certos para ajudá-lo a abrir, operar e desenvolver clientes.


Nossas áreas de desenvolvimento incluem o Brasil todo que são preenchidas com residentes trabalhadores, proprietários de pequenas empresas,que precisam de um provedor de serviços confiável para fornecer serviços de limpeza semanalmente, quinzenalmente , e mensal.


Vantagens de possuir uma franquia de limpeza da Limpa Solar


Inicialização Simples - Uma inicialização simples com baixa sobrecarga, relativamente sem estoque e investimento menor do que outros negócios.


Receita recorrente e método de crescimento simples - aproveite as vantagens de clientes recorrentes e tenha a capacidade de crescer com várias equipes menores.


Estilo de vida flexível - Os clientes reservam de manhã cedo até tarde da noite, incluindo propriedades residenciais e comerciais.



Veículos personalizados - Veículos profissionais de marca com logotipos, número de telefone e muito mais.


Estratégias de marketing comprovadas - A Limpa Solar usa as tecnologias mais recentes e estratégias de marketing previsíveis para ajudá-lo a expandir seu mercado para a empresa líder em limpeza.


Venha fazer parte do time da franquia de sucesso....Limpa Solar


bottom of page