top of page

O que é uma Microfranquia de Limpeza de Painéis Fotovoltaicos

As microfranquias são caracterizadas pelo baixo investimento inicial (até R$ 105 mil, segundo a classificação da Associação Brasileira de Franchising - ABF), operação simplificada e, muitas vezes, sem exigência de um ponto comercial.



Geralmente o franqueado pode operá-la de sua própria residência ou se deslocar até o endereço do cliente para atendê-lo, como no caso da franquia de Limpeza Solar home office da LIMPA SOLAR.


Devido ao seu baixo custo, o retorno do capital investido em uma microfranquia costuma ocorrer mais rapidamente do que em franquias tradicionais.


Essas franquias também são regidas pela Lei nº 8.955/1994 – Lei de Franquias – e todas as taxas a serem pagas têm de estar previstas em contrato e redigidas de forma clara na Circular de Oferta de Franquia (COF), para que o candidato a franqueado possa analisá-las antes do pagamento de qualquer valor.


Esse tipo de Franquia pode significar uma boa oportunidade, especialmente para empreendedores iniciantes, sem experiência e com poucos recursos para investir, mas que desejam contar com o reconhecimento da marca e as vantagens do franchising.


Qual é o faturamento e o lucro com a franquia da Limpa Solar?


O lucro médio mensal pode variar entre 20% e 35% sobre o faturamento bruto.



Com a Limpa Solar você garante uma das franquias mais baratas e lucrativas do mercado de energia solar, pois seu formato home based demanda custos de operação bem menores que o de franquias tradicionais, o que potencializa a sua lucratividade.


Yorumlar


bottom of page