O melhor serviço de limpeza de painéis solares é na Limpasolar -BH

Poluição, poeira do tráfego, folhas e até excrementos de pássaros contribuem para evitar que a luz solar atinja as células solares em seus painéis solares.

Quanto mais sujeira – menor a quantidade de eletricidade que eles produzirão.


Embora muitos fatores afetem a quantidade de eletricidade que os painéis solares produzirão – os painéis solares sujos podem ser um dos maiores contribuintes e os mais fáceis de consertar.


Imagem: limpasolar.com


Os especialistas concordam que os painéis solares sujos não produzem tanta energia quanto os painéis limpos e a perda pode chegar a 25 a 30% em algumas áreas.


A limpasolar oferece serviços profissionais de limpeza de painéis solares para propriedades domésticas e comerciais usando nossos postes alimentados por água 100% pura.


Também podemos fornecer kits de limpeza de painéis solares para proprietários que desejam realizar sua própria limpeza de manutenção.


Limpeza de painel solar montado no solo


A água da chuva não limpa suficientemente toda a sujeira dos painéis, pois podem se acumular partículas que não são simplesmente lavadas com água.


Imagem: limpasolar.com

Os painéis fotovoltaicos devem ser limpos pelo menos duas vezes por ano para evitar o acúmulo de detritos e garantir sua eficiência.


A sujeira nos painéis solares pode bloquear os raios solares, reduzindo sua eficiência.

Os painéis solares requerem produtos especializados e água 100% desmineralizada.


Painéis montados diretamente no solo acumulam detritos mais rapidamente do que em qualquer outro local devido ao seu posicionamento próximo a vegetação e plantações, tornando-os mais propensos à poeira, principalmente quando localizados em áreas agrícolas.


Imagem: limpasolar.com


Nossa equipe estará pronta e aguardando para realizar o trabalho solicitado na data e horário previamente acordados.


Marcaremos a melhor data para a limpeza dos seus painéis.


Fonte: www.limpasolar.com.br