Junte-se à Nossa Franquia da Limpa Solar - Belo Horizonte

Investimento inicial e custos de abertura para franquias de energia solar

O valor necessário para abrir uma franquia varia de acordo com o sistema de negócios exclusivo e os requisitos de execução para essa franquia específica.


O investimento inicial necessário para uma franquia de energia solar pode variar muito, principalmente dependendo da necessidade de um escritório fora de sua casa.


Imagem: limpasolar.com


Para franquias de energia solar, é aconselhável levar em consideração o aluguel ou a compra de um veículo para suas estimativas iniciais de orçamento.


Além disso, considere o que será necessário para equipar adequadamente esse veículo, se necessário.


A compra de um veículo está se tornando mais uma norma devido à tendência em muitos setores de se afastar das vitrines tradicionais, se possível .


“Vamos ser sinceros, a maneira como os negócios foram feitos no passado não será como os negócios serão conduzidos no futuro”.


Quando a franquia lançou seu conceito de van de showroom móvel em 2019. “Tijolos e argamassa estão mudando, algumas pessoas não querem um contrato de cinco anos, é por isso que estamos apresentando isso.”


Nossos perfis de franquia apresentarão uma faixa básica para o investimento inicial ou caixa mínimo necessário para abrir uma franquia.


Imagem: limpasolar.com

Mas quando se trata de descobrir os detalhes de um investimento inicial, o documento de divulgação de franquia é o melhor lugar para procurar.


Tenha em mente que essas estimativas são apenas isso - uma estimativa. Os futuros franqueados devem revisar os números apresentados com um consultor de negócios, levando em consideração suas circunstâncias únicas, antes de tomar a decisão de celebrar um contrato de franquia.


Custos contínuos para franquias de energia solar


Não se esqueça dos custos adicionais necessários para quase todos os negócios de franquia. Isso inclui despesas , taxas de marketing, taxas de software, taxas de treinamento e muito mais.


Imagem: limpasolar.com


Um fator principal no aumento do uso da energia solar é a diminuição do custo. De acordo com a absolar, o custo para instalar a energia solar diminuiu mais de 60% nos últimos 10 anos, o que tornou os preços da energia solar mais competitivos com outros métodos de geração de energia.


Fonte: www.limpasolar.com.br