top of page

Greener abre consulta a integradores para pesquisa sobre GD

Consultoria quer traçar panorama do primeiro semestre e apontar questões sobre armazenamento, mercado livre e capacitação.

A consultoria Greener está convocando integradores solares de todo o País para participarem de seu novo estudo sobre o mercado fotovoltaico brasileiro de geração distribuída.


Imagem: Divulgação


A ideia é traçar um panorama do primeiro semestre de 2023 para auxiliar os competidores do setor em tomada de decisões estratégicas.


Além do balanço dos primeiros meses do ano, a Pesquisa GD pretende fornecer dados sobre os empreendimentos no âmbito de preços dos sistemas fotovoltaicos, de eficiência comercial das empresas e também a respeito de possíveis impactos regulatórios.


Além disso, a Greener quer apontar expectativas, tendências e desafios do mercado para os próximos meses.


Entre as novidades do novo estudo, a consultoria pretende apontar questões sobre sistemas de armazenamento, mercado livre de energia, capacitação do mercado fotovoltaico, ferramentas digitais de vendas, além da desativação e descarte de módulos fotovoltaicos.


A Pesquisa GD do mercado solar poderá ser respondida pelos integradores até o dia 31 de julho, pelo link https://www.greener.com.br/pesquisa-gd-1s2023-lp-do-questionario/.


Ao concluírem o questionário, os participantes terão acesso a alguns resultados parciais do estudo, fornecidos em tempo real e com uma média das respostas coletadas em todo o país.


A Pesquisa GD faz parte do Estudo Estratégico de Geração Distribuída, que será lançado na primeira quinzena de setembro e estará disponível gratuitamente no site da Greener.


Fonte: Fotovolt


Comments


bottom of page