As novas escovas alimentadas a água do sistema de haste telescópica Limpa Solar não deixam nada a desejar para os profissionais de limpeza.
Novos recursos e soluções inovadoras: A Limpa Solar criou um conceito de pincel totalmente otimizado.
Imagem: limpasolar.com
Perfeito para quase qualquer desafio. Os profissionais de limpeza podem escolher entre uma seleção de diferentes formas, material de cerdas e recursos extras das escovas alimentadas a água, dependendo da área de aplicação, superfície e nível de sujeira.
Perfeito para limpeza com água pura
A nova tecnologia de cerdas encontra o inovador sistema de distribuição de água: as escovas Limpa Solar oferecem a solução ideal para resultados de limpeza perfeitos.
Imagem: limpasolar.com
O que torna os pincéis alimentados com água tão excepcionais?
Em primeiro lugar, é a gama de aplicações extremamente versátil.
Quer esteja a limpar janelas, fachadas ou painéis solares, as escovas alimentadas a água garantem uma limpeza precisa onde quer que esteja.
Imagem: limpasolar.com
Uma escolha de duas larguras e dois tipos de cerdas diferentes garantem a máxima flexibilidade e excelentes resultados de limpeza.
As escovas alimentadas a água do sistema Limpa Solar são de acabamento de alta qualidade e oferecem a máxima facilidade de uso. Por isso, são ideais para a limpeza com água pura.
As escovas para limpeza com água pura são uma escolha impressionante com seus recursos novos e inovadores.
A tecnologia Limpa Solar com duas cerdas de diferentes comprimentos na cabeça da escova garante uma experiência de limpeza completamente nova.
A função giratória exclusiva das escovas alimentadas a água com uma base de escova que pode girar livremente em 180° é perfeita para limpeza com água pura - mesmo com uma colheitadeira ou equipamento de limpeza de janelas.
A barra de enxágue especial acima da escova sempre direciona a quantidade exata de água pura para onde é necessário um enxágue poderoso.
As escovas Limpa Solar alimentadas com água facilitam a remoção da sujeira sem nenhum esforço.
Fonte: www.limpasolar.com.br
Comments