top of page

Canadian une desenvolvimento e serviços sob a marca Recurrent Energy

Antes atuando apenas na América do Norte, marca será responsável por projetos em todo o mundo.


Imagem: Divulgação


A Canadian Solar anunciou no início da semana o rebranding de sua subsidiária integral Global Energy como Recurrent Energy, que anteriormente era a empresa desenvolvedora de projetos de armazenamento de energia e energia solar em grande escala na América do Norte.


Agora a marca abrange todos os negócios globais de desenvolvimento e serviços da Canadian Solar.


Segundo comunicado à imprensa, a Recurrent Energy nasce como uma das maiores e geograficamente mais diversificadas plataformas de desenvolvimento de projetos de armazenamento de energia e energia solar em escala de utility scale, com um forte histórico de projeto, desenvolvimento, financiamento e construção de quase 9 GWp de usinas de energia solar e 3 GWh de armazenamento em baterias em seis continentes.


A subsidiária possui pipeline total de 25 GWp em energia solar e 47 GWh em armazenamento em bateria, dos quais 14 GW e 12 GWh, respectivamente, já estavam conectados em janeiro de 2023.


Adicionalmente, a área de serviços da Recurrent Energy tem 6 GW sob contrato de operação e manutenção, seja em projetos operacionais ou ainda não iniciados.


A Canadian Solar foi fundada em 2001 com sede no Canadá e é uma das maiores empresas de energia renovável e tecnologia solar do mundo.


Fornece módulos fotovoltaicos, soluções de energia solar e armazenamento de baterias e desenvolve projetos de solar e armazenamento de grande porte.


Já forneceu 88 GW de módulos fotovoltaicos em todo o mundo, além de ter desenvolvido, construído e conectado cerca de 8,8 GWp em mais de 20 países.


Possui aproximadamente 574 MWp de projetos em operação, 6,7 GWp em construção ou em carteira (late-stage) e 18 GWp adicionais de projetos em pipeline avançado e em estágio inicial.


Fonte: Fotovolt

コメント


bottom of page